quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pontos Turísticos dos Estados Unidos

     Os Estados Unidos concentram uma grande quantidade de pontos turísticos e culturais interessantes. Em função da grande extensão territorial e do alto desenvolvimento econômico, podemos encontrar em seu território, locais que atendem ao gosto de todos os tipos de turistas. São centenas de museus, parques, monumentos históricos, arquitetura antiga e moderna, aquários, zoológicos, parques de diversões e muito mais.
     Em Nova Iorque podemos encontrar a Estátua da Liberdade, Central Park, Museu de Arte Moderna, Sede da Onu, entre outros. Já em Los Angeles há o Hollywood Bowl, Beverly Hills, Walt Disney Concert Hall, Rodeo Drive, Universal Studios, etc. Em Miami, o turista encontra o Museu de Arte de Miami, as praias, Calçadão de Lincoln Road e o Museu Histórico do Sul da Flórida. Quem for para Atlanta, poderá conferir o Zoológico de Atlanta, Aquário da Geórgia, Museu Mundo da Coca-Cola, Parque Piedmont, entre outros.
     Os turistas poderão contar com uma infinidade de pontos turísticos nos Estados Unidos. Passeios não vão faltar!




Esses são alguns de muitos pontos turísticos dos Estados Unidos:




Casa Branca - Washington                                 

Casa Branca: é a residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, sendo, ao mesmo tempo, a sede oficial do poder executivo naquele país.




Central Park – NY                                                   

Central Park: O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.


Estátua da Liberdade - NY            

Estátua da Liberdade: é um monumento localizado na entrada do Porto de Nova Iorque desde 28 de outubro de 1886. Comemora o centenário da assinatura da Declaração da Independência dos Estados Unidos e é um gesto de amizade da França para com os Estados Unidos.



Times Square - NY

Times Square: é uma famosa avenida da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; sendo melhor definida como um grande largo composto por vários cruzamentos e esquinas. O local possui uma das maiores concentrações da indústria do entretenimento no mundo, além de grandes lojas de famosas marcas internacionais, como, Coca-Cola, Mc Donald´s.



Ana Catarina, Gabriella Leite e Kevin Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário