segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pontos Turísticos do Canadá

                
O Canadá apresenta pontos turísticos e culturais que desperta grande interesse no cenário turístico mundial. São diversos museus, parques, teatros, monumentos históricos, galerias de arte, construções históricas e muito mais.

Principais Pontos Turísticos e Culturais do Canadá:

Canal Rideau – Ottawa
Canal Rideau: é um canal localizado em Ontário, Canadá. Corta a cidade de Ottawa, a capital do Canadá. É um ponto turístico importante da cidade, com diversas trilhas e ruas e parques em suas proximidades. É Patrimônio Mundial da UNESCO desde 2007.

  Hotel de Gelo – Quebec
                            

Hotel de Gelo: Todos os anos em Quebec é construído um hotel completamente diferente, o Hotel de Gelo. Feito com cerca de 15 mil toneladas de neve e 500 toneladas de gelo, o hotel tem capacidade para 88 pessoas por noite, lá também tem boate, duas geleiras de arte e até capela para casamentos. A temperatura dentro do hotel varia entre -2 e -5 graus.

High Park - Toronto
                                      

High Park: é um dos maiores e mais movimentados parques da cidade canadense de Toronto, Ontário. Possui 161 hectares de área. O parque foi criado em 1873, e é atualmente um dos principais centros de recreação de Toronto.

Canadá Pleace - Vancouver
                                 

Canadá Place:  é um edifício onde ficam o Centro de Exposições e espetáculos de Vancouver, o Hotel Pan Pacífico, o World Trade Center de Vancouver e um cinema 3D da IMAX, o primeiro do mundo. É também o principal terminal de navios-cruzeiro da região, onde os famosos cruzeiros de Vancouver para o Alasca começam.


Texto: Ana Catarina
Imagem: Juliana Dal Farra

4 comentários:

  1. Muito bom me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se são diversos afinal por que não foi possível acrescentar mais?

    Mas estes pequenos resumos me ajudaram a entender as diversões existentes no Canadá!

    Valewww

    ResponderExcluir