quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Turismo do México

Há várias coisas interessantes para turismo no México. Pirâmides e templos antigos, grandes megalópoles e resorts tropicais. A viagem ao México pode começar na sua capital, a Cidade do México. É a terceira maior metrópole do mundo, perdendo apenas para Tóquio e Nova Iorque. Essa cidade com mais de 20 milhões de habitantes foi construída sobre as ruínas de Tenochtitlan, a antiga capital Asteca fundada em 1325. Indícios de civilizações antigas estão presentes na cidade, particularmente nas escavações do Templo Mayor e no Museu Antropológico no Parque Chapultepec. Tenochtitlan foi fundada em 1325 pelos astecas.
Um dos pontos turísticos obrigatórios são as pirâmides de Teotihuacan e Chichen Itza. Teotihuacan fica a 50km ao norte da Cidade do México e é possível observar pinturas místicas como figuras de deuses, seres noturnos entre outros. As ruínas de Chichen Itza ficam entre Cancun e Merida, onde habitavam as tribos Mayas.
Se você se cansar de ver ruínas e estradas empoeiradas, você pode desfrutar de resorts como Cancun, Puerto Vallarta ou Acapulco.
Cancun é um dos pontos turísticos mais populares do México. Com apenas 35 anos de existência, Cancún foi construída no que antes era uma vila de pescadores. Cancún é famosa por suas belas praias que contornam toda a cidade.
Um dos pontos turísticos mais excitantes do mundo, Acapulco é famosa por sua vida noturna, belas praias, inúmeros esportes aquáticos, hotéis e restaurantes de primeira linha e a maravilhosa Baía de Acapulco.
A melhor época para curtir um turismo no México é entre Outubro até Maio.

                           Fottus - Imagens engraçadas, fotos legais

                          Fottus - Imagens engraçadas, fotos legais
                         Fottus - Imagens engraçadas, fotos legais


Fernanda Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário